Image Map

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Namora comigo ??


20 minutos depois sair Arthur só de cueca box preta e enxugando o cabelo..

#Thur- Vai la sua mandona [falou assim dando um susto em Lua e a mesma o olhou]
#Lua- Vo..voce vai dormir assim ? [o olhou de cima a baixo]
#Thur- Sim..esta calor e eu só consigo dormir assim..ja é costume
#Lua- Ta bom.. [lua levantou e foi para o banheiro ,ja q enquanto ele tomava banho ela arrumou a cama e pegou sua roupa]

30 minutos depois sai Lua de baby doll do banheiro..

#Lua- Thur o que vamos fazer amanha [ele q estava distraido ja deitado a olhou] Thur [estalou os dedos na frente dele]
#Thur- Hã.. oi
#Lua - O que vamos fazer amanha?
#Thur- É.. vamos.. a um lugar daqui
#Lua - Q lugar ?? [falou deitando ao lado dele]
#Thur- Amanha voce ve
#Lua- Ah não Thur me fala.. [o sacudiu]
#Thur- Não..agora dormir [virou pro lado oposto dela,desligou a luz e respirou fundo]

#Thur- Lu..eu preciso muito te falar isso..Se e..eu não falar agora,nunca mais vou ter coragem
#Lua- Então fala [ele a fez repousar a cabeça novamente em seu peito e começou a falar~
#Thur- Bom só fala quando eu terminar,por favor [lua balançou a cabeça positivamente]desde aquele dia no aeroporto me encantei muito por voce,e achei uma menina super linda e educada..E cada dia q passava voce me encantava mais e mais,E fui me aproximando cada vez mais de voce,e consegui te conquistar quase q por completo..me tornei seu melhor amigo ..E sinceramente não quero q voce deixe de ser minha melhor amiga com o q eu vou te falar agora... Luu e..eu
#Lua - Voce ?? [o incentivou a terminar]
#Thur- E..eu te amo muito desde quando nos tornamos melhores amigos..É isso

Lua o olhou estatica..Ela não conseguia acreditar q ele tinha o mesmo sentimento q ela...

#Thur- Lua,por favor fala alguma coisa [parou de fazer carinho] Tudo bem se voce não gosta de mim desse jeito,mas só quero te pedir que não se afaste de mim...
#Lua- [respirou fundo e o olhou] Thur tenho q assumir uma coisa pra  voce
#Thur- Fala 
#Lua- E..e...eu te amo
#Thur- Sério ?? [falou todo bobo,quase não acreditando no q ouviu]
#Lua- Sério mesmo..Só tinha medo de te contar e perder sua amizade pra sempre [deitou a cabeça em seu peitoral]
#Thur - Lu ..
#Lua- hm [ o olhou e o mesmo foi aproximando seu rosto no dela e finalmente seus labios se tocaram e um arrepio subiu pela coluna de ambos e iniciaram ali
um beijo calmo,sem hora pra acabar ..só pararam pq o ar faltou em seus pulmões]
#Thur- Minha pequena aceita namorar comigo ?? Deixa eu te fazer feliz ??
#Lua- Sim sim sim sim sim [deu um beijão nele]
#Thur- Então vamos contar pro Mika e pra Soph ?
#Lua- Seria legal um segredo,mas vamos sim... [selinho]Mas só quando voltarmos para casa
#Thur- Ta .. [selinho] Vamos Dormir [minutos depois ja estavam os dois dormindo]

E as ferias se passaram .. Sophia e Micael passaram muito bem obrigado, namoraram muitoo,sairam para baladas,enfim curtiram do jeito deles.. E Arthur e Lua ?? Bom esses passaram melhor ainda..Amor por todo lado,andaram a cavalo,cachoeira,trilha de tudo um pouco
daquele lugar maravilhoso e agora estao de volta a cidade.. 

#Ja em Casa 

Eles chegam de manhã cedo e não encontram ninguem em casa..Desfazem as malas e resolvem descer e ver tv..
As horas se passaram e Mika e Soph chegaram e encontram o casal aos amassos no sofá

#mika- Q pouca vergonha
#Lua- Aaaa [levou a mão ao coração] Quer me matar ? seu loucoo
#Soph- Sabe q ainda não..primeiro queremos saber o q é isso
#Lua- Ué nada demais..é um beijo
#Thur- Entre namorados [selinho]
#SoMic - Q ??
#Thur- Isso ai mesmo q voces escutaram..Eu a Lu estamos namorando [beijo entre LuAr]
#Soph - Aaaaaaaaaaaaaa [começou a gritar e se jogou em cima deles] Q bomm


                                     CONTINUAAA 

Também senti saudades daqui,muita mesmo e de quem gosta das minhas web's .. Sei que só você e as vezes mais uma pessoa que comentam nas minha web's,mas isso já me deixa feliz e com saudades em saber que tem alguém que goste.. De coração agradeço por ler.. #vamoquevamo #Obrigado


Aaaah estou pensando em começar a escrever mais duas web's... O que acha ???

COMETEEEMM MUITOOO



Um comentário:

  1. Web esta muito boa.
    Continua a posta não para.
    Por favor
    Beijos

    ResponderExcluir