Image Map

sexta-feira, 28 de março de 2014

Beijo


De madrugada Arthur levantou com sede e foi ate a cozinha e encontrou Lua la totalmente distraida..Ele pensou rapido e a abraçou por tras.

#Thur- Eu te amo muito
#Lua- Arthur ..
#Thur- Shii eu sei [a virou de frente..] Vou estar te esperando o tempo q for necessario e só quero q saiba e q em nenhum momento duvide q te amo alem dessa vida
[disse e foi se paroximando dela] Te amo
#Lua- Thur [sussuou e ele selou os labios no dela q se deixou levar ate o ar acabar de seus pulmões se separando com selinhos] Nao devia
#Thur- Desculpa,mas é q foi muito mais forte
#Lua- Tudo bem,vamos voltar a dormir

Eles voltaram a dormir e logo o dia amanheceu..Lua acordou e acordou Arthur tbm..

#Thur- Bom Dia
#Lua - Bom Dia.. Filho acorda [Arthur foi no banheiro.. ela fez carinho no filho] Bom Dia
#Biel- Bo Dia..Mamaaaee cade o papai ? [Lua o olhou..e o mesmo fez uma carinha de triste] Intao fo sonho ?
#Lua- Filho ...
#Thur- [diz saindo do banheiro] Não,papai ta aqui [Gabriel o olhou e sorriu] Bom Dia
#Biel- Bo Dia papai [disse e abraçou o mesmo q acabara de sentar na cama]
#Lua- Então vamos tomar banho,q o senhor tem escolinha e o papai e a mamae trabalho vamos ? 
#Biel- Ta
#Lua- Vem tomar banho com a mamae
#Biel- Naum,eu quelo toma banhu cum o papai hose(hoje)
#Lua- Ta bom então.. Tudo bem Arthur ?
#THur- Apesar de eu nao saber da banho em criança,mas tudo sim
#Biel- Ebaaa
#Lua- Entao to indo tomar banho

Lua tomou banho e saiu pronto do banheiro,onde Arthur entrou com Biel.. Q deu graças a deus por estar tomando banho tbm,pq se nao teriam molhado todo o banheiro..
Arthur deu banho no filho e tomou banho ..No fim gritou a Lua pra pegar Biel,a mesma ficou sem graça mas entrou pra pegar o filho e logo saiu secando e arrumando
.. Arthur saiu pronto do banheiro,tomaram cafe ..Arthur levou Lua e Biel ate a escolinha dele ..Chegando la Lua desceu com o mesmo do carro e deixou em sua
sala,entrou no carro de novo e Arthur a deixou em seu trabalho e foi pro dele. A manhã se passou e tarde estava no meio..Arthur decidiu ligar pra Lua..

#LIGAÇÃO  #Thur- Lua sou eu Arthur  #Lua- Fala Thur  #Thur- É q eu queria saber se eu posso ir buscar o Biel  #Lua- Pode claro,alias ele vai amar
#Thur- Q horas ele sai ?  #Lua- Ele sai as 17:00  #Thur- Ta bom... Quer q eu passe ai pra te buscar tbm  #Lua- Nao..nao quero encomodar
#THur- Jamais....Beeijos #LIGAÇÃO OFF

CONTINUUAA

QUERO COMENTARIOS,POR FAVOR
COMENTEEEM

2 comentários:

  1. Que bom que voltou, Tava com saudade suas menina
    Continuaaa!
    Adoro suas Web´s

    ResponderExcluir
  2. Esta web é a minha favorita.
    Não pare.
    beijos

    ResponderExcluir