Image Map

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vem filho


Lua ficou pasma mas fazer o q..As horas se passaram rapidas e Arthur saiu da empresa pra ir pegar o filho na escolinha..Chegando la estacionou,soltou e ativou o alarme do carro e entrou na escolinha a procura do filho.. E quando o achou nao gostou nada do q viu... Biel tava no meio de um monte de garotos q o zuavam e a professora e uns 2 pais de 2 meninos dali do meio assitindo sem fazer nada..Os meninos tinham uns 6 anos /8 anos


#Menino1- Iih olha só o menino sem pai
#Biel- Mintila tenho papai sim
#Menino2- Tem nada
#Biel- Tenhu sim
#Menino3- Ainda aposto q a moça q se diz mae dele nao é
#Biel- Ela é sim minha mamae
#Menino4- Quieto o sem pai [o empurrou]
#Biel- Palaa [disse querendo chorar] 
#Menino1- Como é ser sem um pai ehin ?
#Menino3- É diz ai pq eu tenho o meu [apontou pro pai]
#Menino2- E diz ai,pq eu tbm to curioso e tbm o meu ta bem aqui [apontou pro pai]
#Biel- PAAALLAA .. Eu tenhu papai siiim
#Menino4- Nem sabe falar direito [o empurrou mais forte e o mesmo caiu no chao chorando]
#Menino5- Burrooo

Arthur q tinha ficado escondido ouvindo tudo nessa hora aparece atras dos meninos e Biel nao o viu pq estava de costas pra ele..

#Thur- Muito bonito ne .. Dois pais e mais a professora deixarem 5 meninos mais velhos fazerem isso com um menino de 2 anos
#Professora - E..e..eu posso explicar
#Thur- Não pode nada [ olhou pro filho q se encontrava no chao ainda chorando e sendo zuado pelos meninos pq chorava] BIEL [falou alto e o mesmo
rapidamente levantou do chao e olhou pra tras] 
#Biel- PAPAAAIII  [saiu correndo de encontro ao pai q o pegou no colo]
#Thur- Calma filho [Biel colocou o rosto no pescoço do pai] Pode ter certeza q MEU filho nao vai mais estudar aqui.. E voces dois [apontou pros 2 pais]
Q bela educação dão pros filhos..Onde ja se viu deixar seu filho fazer uma covardia com um menino de 2 anos... Vamo embora filho
#Professora- Senhor
#Thur- Q ?
#Professora- Nao pode sair com ele daqui,apenas a mae ou o avo
#Thur- É ruim ehin q eu nao saiu daqui com o meu filho
#Professora - Pode sair sim,se tiver alguma coisa falando q o senho é o pai mesmo e dizendo q a mae do menino deixa voce buscar ele na escola.. Caso contrario
#Thur- Engraçado...Deixar cinco garotos fazerem aquilo com ele deixou numa boa .. Agora deixar eu sair com ele voce nao quer,mesmo ele me chamando de pai
#Professora- São regras
#Thur- Tambem é regra ver meninos mais velhos zuando e empurrando um menor e deixar e o pior ainda rir  ? Não ne
#Professora- Desculpa mas ja q nao tem .. Vem menino [tentou tirar Biel de Arthur]
#Biel- Pala eu num vo
#Professora- Vem sim ... Vem logo menino
#Biel- Meu nomi é Gabiel [ela tentou pegar e o menino se agarrou ainda mais em Arthur]


CONTINUAAA
 
COMETEM MUIITOOO  <3

Um comentário: