Image Map

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Visita na empresa



#NoQuarto

Lua deu o banho e Arthur secou e vestiu os meninos...

#Gui- Fominha mamae 
#Lua- Vem mamar entao (colou ele pra mamar..E Arthur brincava com Lucas..Um tempinho depois Gui dormiu ) Thur coloca ele la pra mim
#Thur- Coloco sim
#Lua- E voce bebe ,vem mamar (thur colocou Gui no quartinho e voltou..Lucas mamava)
#Thur- voltei (deu um selinho em Lua e Lucas o olhou bravo) Q foi ?
#Lucas- Naum pudi
#Thur- Eita... Divide sua mamae comigo
#Lucas- Naum 
#Thur- Siim (beijo LuAr)
#Lucas- Palaaa (fez carinha de choro)
#Lua- Thur para,deixa ele mamar ... Pronto filho,pega ( colocou o seio na boca dele )
#THur- Aproveita q agora isso ai é seu..Quando voce dormir é meu (olhou malicioso pra Lua)
#Lucas- Naum é naum (falou e voltou a mamar..Depois ele terminou o colocou pra dormir e voltou pro quarto)
#Thur-Agora voce é minha (a agarrou)
#Lua- Thur vou tomar banho.. (entrou no banheiro e arthur entrou logo atras) Thur !!
#Thur- Ué vim tomar banho
#Lua- Sei (entrou no box e ele tbm a abraçando por tras e beijando o pescoço dela) Arthur ja ? (sentiu ele animado)
#Thur- Voce q faz ele ficar assim
#Lua- Eu é ?
#Thur- Só voce (a agarrou e deu um beijao..E assim eles fizeram amor ..Quando sairam se vestiram e dormiram de conchinha)

De manha Arthur acordou,tomou banho,se arrumou deu um beijo em Lua q dormia e nos meninos e foi trabalhar..Mais tarde Lua e os meninos acordaram,tomaram banho,se arrumaram e tomaram cafe..Lua teve a ideia de fazer uma supresa pra Arthur entao ela foi com os meninos pra empresa dele

#NaEmpresa

Ela entrou e parou na secretaria

#Lua- Bom Dia o Arthur se encontra
#Carla- Sim..Ta na sala dele,vou avisa-lo (secretaria)
#Lua- É..voce poderia nao avisa-lo ?
#Carla- É q sao ordens senhora
#Lua- Eu sei,mas é q eu queria fazer uma supresa pra ele....Ele nao vai te demitir nao..Por favor
#Lucas- Mamae bamo be o papai ?
#Lua- É sim filho
#Carla- Ai ta bom..Entrem
#Lua- Obrigada..Aonde fica a sala dele ?
#Carla- Segue esse corredor ate o final a ultima porta a direita
#Lua- Obrigada..Vamos meninos (saiu andando com ele..Chegou em fente a porta,abriu e entrou com os meninos..Mas nao gostou da cena q viu)

CONTINUUAAA


Tudo dando certo postarei mais um capitulo mais tarde... aahh a web Deixa Eu Te Fazer Feliz pode vir a demorar a ser postado,ja que estava na minha mente de um jeito e vou colocar a sugestão que foi me dada..


COMENTEEM

3 comentários: