Image Map

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Papai


#NaPizzaria

Arthur sentou com Biel em seu colo e Lua ao seu lado..

#Biel- Mamae [fez sinal pra ela chegar perto dele]
#Lua- Fala
#Biel- Sela q eu posso chama ele de papai ?
#Lua- Acho q sim..Pergunta a ele
#Biel- Ta ... [virou olhando arthur]
#Thur- Q foi ?
#Biel - P...[parou e voltou a falar] Athu eu possu te chama de papai ?
#Thur- Pode.. (olhou o filho com olhos brilhando)

Depois disso eles escolheram a pizza e lancharam na maior alegria..E quando acabaram foram pra casa e ja era bem tarde

#Apartamento

#Thur- Bom agora eu vou embora
#Biel- Nao papai...Vai desa eu e a mamae di novu
#Thur- Naoo meu filho..Só vou pra casa dormir
#Lua- Thur pode dormir aqui,ate pq ta tarde
#Thur- Nao quero encomodar
#Lua- E desde quando vce encomoda ? Vem [o puxou ate o quarto]
#Thur- Lu eu nao tenho roupa aqui nao [ela o olhou]
#Lua- Voce lembra em q parte ficava suas roupas [ele afirma] Abre [ele a olha sem entender mas faz o q falou]
#Thur- Voce nao jogou fora ?
#Lua- Não..Bom voce sabe aonde fica tudo,entao sinta-se como antigamente [ele afirmou e foi tomar banho logo depois saindo]
#Biel- Papai vuxe vai dumi cumigu
#Thur- Biel
#Lua- Vai sim meu amor [disse interrompendo arthur..Biel desceu da cama e foi ate arthur pegando em sua mao e o tentando puxar ate a cama]
#Thur- Garotão voce nao vai conseguir me puxar nao
#Biel- Vo tim [e continuou tentando]
#Thur- Vem [o pegou no colo e começou a fazer aviaozinho com ele q ria muito] 
#Biel- Tega pa...pai
#Thur- Cansei.. Se jogou na cama com Biel por cima dele..Uffa .. Agora dormir [o colocou deitado na cama]
#Biel- Vem mamae [Lua deitou do outro lado dele,mas ele levantou] 
#Lua- Vai fazer oq mocinho 
#Biel- Ito [deitou em cima de Arthur] Vem maisi pa ca mamae [lua chegou mais perto..E assim eles dormiram..]


CONTINUAA

Gente a web Deixa Eu Te Fazer Feliz vai demorar um pouquinho a ser postada,pois tenho que colocar tudo que eu tinha me mente para o papel e encaixar a sugestão que me deram no texto..(Gostei muito da sugestão..Realmente ficará melhor do que da maneira que eu pensei),

AAAHH .. Gostaram do novo layout do blog ?? O que acharam ?? Melhor esse ne??

COMENTEM MUITO

3 comentários: