Image Map

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Comunicado



Primeiramente galera Desculpas por ter ficado 4 dias sem postar a web...

Então pessoal,postei dois capítulos hoje.. de Te Esperando e Deixa Eu Te Fazer Feliz e em cada postagem pedi...

1 - Por favor comentário sobre as web's cada um em seu respectivo post,para eu saber se voces estão gostando e o que estão acham sobre cada uma..
2 - Quem lê a web comente por favor,pois preciso saber quem lê realmente e quantas pessoas de verdade gostam das web's
3-Pedi também para que cada um que lê as web's daqui,leiam a Deixa Eu Te Fazer Feliz e me falem o que realmente estão achando sobre ela
4- Me falem o que há de errado na Deixa Eu Te Fazer Feliz para que assim eu possa vir melhora-la 
5-Deixem o que voces querem que melhore na Deixa Eu Te Fazer Feliz, que eu vou tentar encaixar
cada dica/opinião,cada sugestão.. Mas poderá haver algumas que não serão utilizadas pelo simples fato de que pode não se encaixar...

Agradeço desde já por lerem e me compreenderem .. 

Um comentário:

  1. Eu adoro todas as suas webs só tenho preguiça de comentar,posta 2 temporada de quando vi você

    ResponderExcluir