Image Map

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Veste o Biel,Arthur



Eles sairam e foram pro estacionamento.. Gabriel foi com Billy no carro ja q tinha a cadeirinha dele e Lua foi com Arthur no dele a pedido do mesmo..Ja q assim ela poderia contar tudo sobre Gabriel.. E foi o q ela fez... No shopping tudo ocorreu bem,mesmo Biel nao querendo chegar perto de Arthur... Sairam dali e foram pra empresa..Lua e Gabriel foram pra casa de Billy...Hoje e no dia seguinte é a folga dela... Pro fim da tarde Lua manda um sms pra Arthur

#SMSLua- Voce pode passar aqui de noite ?
#SMSThur- Posso sim..Q horas ?
#SMSLua- Umas sete horas,pode ser ?
#SMSThur- Claro,estarei ai

Logo a tarde passou  e chegou a noite...Lua tava acabando de tirar a roupa de Biel pra dar um banho nele...Billy tinha saido.. A campainha toca

#Lua- Fica aqui
#Biel- Ta [ela abriu]
#Thur- Oi
#Lua- Oi..É eu vou da um banho nele q eu ja tirei ate a roupa dele e depois a gente fala,pode ser?
#Thur- Pode sim
#Lua- Vem [o puxou ate o quarto] Filho vem tomar banho [falou assim q entrou no quarto vendo o menino pelado deitado na cama]
#Biel- Ta bo
#Lua- Menino eu te deixei de cueca,cade ela ?
#Biel- Num sei..
#Lua- Voce ainda vai me enlouquecer...Anda vem
#Biel -Mamae ele vai fica ati ?
#Lua- Vai...e para de enrolar [pegou ele e foi pro banheiro...Deu banho] Arthur
#Thur- Oi Lu [apareceu na porta do banheiro]
#Lua- Pega a toalha q ta em cima da cama pra mim
#Thur- Ta [pegou e levou pro banheiro] Aqui 
#Lua- Obrigada [virou]
#Thur- Nossa quem tomou banho foi ele ou voce ?[riu de Lua]
#Biel- Os doisi [fez cara de sapeca]
#Lua- Pois é ... Arthur enxuga ele pra mim ?
#Thur- Ér ... [ela nem deixou ele responder]
#Lua - Toma [enrolou Biel na toalha e deu no colo de Arthur] enxuga ele  enquanto eu tomo um banho
#Thur- Se ele quiser
#Biel- Vamu logu Athu..Ta fio


CONTINUUAA

O que voces estão achando sobre as webs.. continua com todas ?? aahh estou pensando em uma nova sinopse
 
COMENTEM ..

4 comentários: