Image Map

domingo, 5 de janeiro de 2014

Indo pra balada


Eles assistiram dois filmes um de terror e o outro era de comedia,se divertiram muito um com outro apesar de terem se conhecido naquele dia mesmo....

#Thur- Lu..ér...quer dizer..posso te chamar assim ne?
#Lua- Claro..mas vou te chamar de Thur
#Thur- Fechado então..Mas Lu me da um pouquinho desse brigadeiro ai
#Lua- Não,nem pensar....Quando fui fazer perguntei se queria,respondeu q não agora não tem volta
#Thur- Para de ser mal
#Lua- Eu não sou mal
#Thur- É sim ..não vai me dar um pouquinho não ?
#Lua- Não
#Thur- Ta certo [se jogou em cima da mesma,colocando a panela no chão e fez muita cosquinha nela]
#Lua- T......Thu....Thur.....pa.....ra.....não....con...si..go...re.s....pi...rar
#Thur- Ta bom,parei ...Cansei
#Lua- Ufa ... Bom agora sim,vou subir e me arrumar pra irmos na Soph
#Thur- Ta bom,vai la
#Lua- Pode comer o brigaeiro agora [subiu a escada rindo da cara dele]

Ela escolheu a roupa,maquigem,sapato e bolsa e foi tomar outro banho [~imagem a Lua como quiserem~] Se arrumou e desceu as escadas se deparando com o
Thur deitado no sofa e rindo feito um louco de um desenho qualquer q passava..

#Lua- Mas é uma criança grande
#Thur- Vai dizer q voce não via desenhos??
#Lua- Claro q via
#Thur- Então .. kkkkk [rindo do desenho]
#Lua- Ta ne..Mas vamos logo q voce ainda tem q se arrumar e aqueles dois tbm
#Thur- Aé mesmo,tinha ate me esquecido q vamos sair... Vamos logo

Assim seguiram devagar ate a casa de Soph,q nem era tao longe da de Lua .. No caminho

#Thur- Nunca pensei q eu fosse me divertir tanto com uma pessoa q acabei de conhecer
#Lua- Muito menos eu imaginava q isso um dia se quer iria acontecer
#Thur- Ué,pq ? era tão improvavel assim ?
#Lua- Bastante..Sabe sou bem reservada,so sou assim com a Soph eo Mika
#Thur- E agora comigo [a abraçou de lado com a mão na cintura da mesma e saiu andando com ela, nem fez questão de tirar a mão dele]
#Lua- Pois é ..

E foram conversando como se fossem velhos amigos,ou melhor como se fossem amigos desde q nasceram..Quem os via conversando e andando daquela maneira
poderiam ate pensar q eram namorados ou algo do tipo ..Depois de um tempinho chegaram na casa de Soph e logo entraram,ja q Lua tinha a chave...E viram roupas
jogadas no chão da sala Lua olhou pra Thur e ele olhou pra ela e cairam na gargalhada...

#Lua- Não falei..Fizemos almoço,assistimos dois filme,tomei banho,me arrumei e ainda andamos devagar ate aqui e encontramos a casa assim
#Thur- Cara,to de boca aberta com esses dois..Principalmente com a minha prima,nunca imaginei q ela era assim
#Lua- Acredite Thur,voce ainda vai se surpreender muito com a Sophia
#Thur- E o q faremos??
#Lua- Bom eu vou deixar esses dois dormindo,ate pq devem estar muito cansados e vou sair assim mesmo
#Thur- E coloca cansados nisso ne ... Me espera q eu vou tomar banho e me arrumar rapidinho e vou com voce
#Lua- Ta bom,mas anda logo
#Thur- Ta ..não quero ta aqui quando esses dois acordarem
#Lua- Isso pq voce não os conhece como eu....Vai logo Thuur
#Thur- Subindoo

CONTINUUAAA

Como prometido mais um capitulo de uma web ... Espero que estejam mesmo gostando.. Se quiserem deixem opiniões para a web...
COMENTEM,POR FAVOR

Um comentário: