Image Map

domingo, 5 de janeiro de 2014

O pai de voces é o Arthur


Eles comeram e depois casa da Soph

#Lua - Vem meninos (subiu com eles e deixou os dois brincando e desceu)
#Thur- Pode começar
#Lua- Bom quando eu sai de casa foi pq eu fui ameaçada pelo Diogo
#Thur- Diogo o seu ex??
#Lua- É ..ele foi la em casa e me..me forçou a ir pra cama com ele (ela ja chorava muito e soluçava) e depois q ele me obrigou ele me ameaçou falando q ia ser dele
de novo por bem ou por mal ...Ai ele falou uma monte de coisas horriveis ..Dois dias depois ele foi la em casa e falou se em 24 horas eu nao fosse embora
e te deixasse ele ia te matar,ate pq ele ja estava com tudo planejado..Ele me forçou a ir de novo pra cama com ele...Foi ai q eu fui embora antes de voce chegar do 
trabalho...
#Thur- Canalhaa
#Lua- Eu fui pra California e fiquei la..1 mes depois eu descobri q tava gravida e percebi q precisava de alguem e contei tudo a Soph..ela falou q deveria ter te contado
,mas eu tava com muita vergonha de contar sobre o q ele fez..Tbm contei q eu estava gravida,quando eu completei 8 meses Soph foi pra la ficar comigo,pq eu poderia
passar mal pra eles nascerem a qualquer momento e me ajudou a cuidar deles..
#Thur- Lua voce deveria ter me falado.Nos dariamos um jeito juntos ..
#Lua- Agora eu sei,mas na hora eu fiquei desesperada,tive medo de te perder pra sempre....Me desculpa (Arthur a abraçou)
#Thur- Ja passou..Calma
#Lua- Eu so voltei,pq fiquei sabendo q ele morreu
#Thur- É morreu...Voce nao tinha q ter escondido essa historia de mim..Tudo isso so me deixou longe dos meus filhos 2 anos e da mulher q eu amo...Vem ca eles sao registrados ?
#Lua- Sao,mas so no meu nome
#Thur- Eu quero registrar eles
#Lua- Tudo bem... Voce quer contar agora pra eles ?
#Thur- Agora eu preciso fazer outra coisa
#Lua- O q? Desculpa nao tenho nada haver (abaixou a cabeça)
#Thur- Tudo bem .. (se aproximou dela levantou o rosto da mesma e colou seus corpos lhe dando um beijo q so parou pq faltou ar) Tava com saudade do seu beijo (fez carinho no rosto dela)
#Lua- Tbm tava (ele passou o dedo nos labios dela e logo apos lhe deu outro beijao,mas foi interompido por um choro) 
#Thur- Agora ? (fez bico)
#Lua- Esse choro é do Gui (saiu correndo e Arthur a seguiu) O q aconteceu ? (perguntou o pegando do chao)
#Lucas - Ele tava bincando,ai ele quilia i no banhelu e foi
#Lua- E la aconteceu o q ?
#Lucas- Naum xei mamae 
#Lua- Filho oq aconteceu ?
#Gui- Eu tai [cai]
#Lua- Oh meu bebe ..Ja falei pra me chamar... (Arthur tava parado na porta) Então eu tenho q falar uma coisa pra voces dois
#Gui- U q ?
#Lua- Arthur vem ca (ele sentou perto dela) O q voces achariam se o Arthur fosse o papai de voces ?
#Gui- eu ilia gota muto (sorriu pra ele)
#Lua- E voce Lucas ?
#Lucas- Num xei...
#Lua- Lembram q a mame falou q o papai de voces morava no Rio de Janeiro ?
#LucGui- Lembo
#Lua- E q voces iria conhecer o papai de voce ?
#Lucas- Xim
#Lua- Lucas e Gui o papai de voces é o Arthur (eles olharam pra ela)
#Gui- Ele é u meu papai di vedadi ?
#Thur- Sou (Gui o abraçou) 
#Gui- Ti amu papai (arthur q continha as lagrimas desabou nessa hora) 
#Thur- Te amo meu filho..(se separou dele) E voce ?? (olhou Lucas q estava no colo de Lua) Nao vai me dar nenhum abraço?
#Lucas- Bo (foi ate ele e o abraçou) Vuxe é etlanho,maisi eu ti amu papai
#Thur- Te amo filho 

CONTINUAA

Galeraa daqui a pouco pode vir a ter um capitulo de alguma web ...

COMENTEM

Um comentário: