Image Map

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Se dando bem


E esse foi o assunto ate a casa de Soph ..Arthur e Lua tiveram tanto papo em comum que nunca imaginaram ninguem imaginou,claro opniões diferentes,mas dava certo...E assim chegaram a casa de Soph..

#Soph- Amoor
#Mika- Oi branquinha [selinho] Oi Luinhaa [abraço]
#Lua- Oi Mika
#Soph- Mika esse é o meu primo Arthur
#Thur- Prazer 
#Mika- Prazer
#Soph- Então Luinha voce podia amostrar o quarto q o Thur vai ficar
#Lua -Não [sentou no sofá]
#Mika- Luinha vai por favor,para de ser marrenta [mexeu com ela]
#Lua- Aaa ta bem...Mas só vou pq não quero ficar de vela aqui..Vem Arthur

Eles subiram..Lua amostrou o quarto em que ele ficaria e logo apos desceram....

#Lua- Ei ei ei,chega de safadeza aqui..
#Soph- Engraçadinha
#Lua- Bom to indo pra minha casa
#Soph- Aaa não fica aqui
#Mika- É Luinha..vamos sair de noite
#Thur- Por mim tudo bem
#Soph- Vaai Luuhh
#Lua- Ta bem,mas da mesma forma vou em casa pega roupa 
#Mika- Ta
#Lua- Volto dentro de 2 horas mais ou menos
#Thur- Jura ?
#Lua Uhum
#Thur- Vai me deixar aqui,sozinho com esses dois ?
#Lua- Ué o q tem demais Arthur
#Thur- Não sou castisal pra ficar de vela
#Mika- Simples...Vai com ela [olhar malicioso pra soph]
#Soph- Isso ai,realmente vai ser melhor
#Lua- Aaa parem com isso...Q nojoooo
#Soph- Ate parece q a senhora Lua Maria Blanco não gosta
#Lua- Iiihh o caso aqui é voces dois,deixem minha vida pessoal
#Mika- Quando é com os outros é bom ne.
#Lua- Beeeijo pra quem fica... [virou e foi em direção a porta abrindo e virando novamente] E voce vai ficar ai ?
#Thur- Oi?
#Lua- Voce vai comigo ou vai ficar de vela mesmo?
#Thur- Vou com voce [correu ate a porta levando Lua e a fechando]

No caminho a casa de Lua um bom pedaço foi em silencio.

#Thur- Obrigado por não me deixar la
#Lua- Q isso..sei como é pessimo ficar sozinha com aqueles dois
#Thur- Casal 20?
#Lua- Isso ae
#Thur- hum [um tempinho depois]
#Lua- Chegamos [abriu o portão e a porta] Pode entrar
#Thur Licensa

#DentroCasaLua

#Lua- Fica a vontade..Quer alguma coisa ??
#Thur- Não,obrigada
#Lua- Então,eu vou subir e tomar banho pra comermos algo
#Thur- Ta bom [Lua foi subindo a escada]
#Lua- Aah se quiser liga a tv  [terminou de subir e entrou no quarto]

Ela tomou banho e se vestiu..Quando chegou na sala viu Arthur vendo um canal de series..

#Lua- Bom,voce come lasanha de queijo e presunto ?
#Thur- Como sim
#Lua- Então to indo fazer nosso almoço
#Thur - Te ajudo

Ele a seguiu ate a cozinha e a ajudou a fazer o almoço,mas tudo com muita brincadeira ...

#Lua- Lasanha pronta [colocou na mesa] Agora vamos ver se seu molho é mesmo bom
#Thur- Claro q é [se serviram e Lu comeu um pedaço]
#Lua- É tenho q admtir..seu molho é muito bom
#Thur- Eu falei
#Lua- Aonde aprendeu ?
#Thur- Na tv..Sabe como é ne.. Morar sozinho no Rio,ou voce gasta muito dinheiro em restaurante,ou come na barraquinha de cachorro quente todos os dias ou aprende a cozinhar e com o dinheiro q gastaria no restaurante e com cachorro quente compra comida e faz..
#Lua- É tbm iria preferir cozinhar

CONTINUAA

COMENTEM , POR FAVOR

Um comentário: