Image Map

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Thur você é papai


E assim se passou uma semana..Gui sempre perguntava sobre o pai..Lua andou perguntando ao meninos o q eles achavam de Arthur Gui como sempre dizia q gostava muito,Lucas nem sabia ja q so se desgrudava dela pra Soph ou pro Chay.. De tarde

#Lua- Soph
#Soph- Fala
#Lua- vou contar tudo pro Arthur.. Nao aguento mais ve-lo e nao poder tocar,beijar,sentir ele comigo...E o Gui tem perguntado muito do pai
#Soph- Bom minha opniao voce ja sabe...Vai la atras dele menina
#Lua- Sera q eu vou fazer a coisa certa ?
#Soph- Com certeza
#Lua- Amanha eu falo com ele...Vou na pracinha com os meninos (falou e saiu)

#Pracinha

#Gui- Mamae bo blinca
#Lua- Ta.. Vai la Lucas
#Lucas- Ta bum (sairam pra brincar e Lua se perdeu em seus pensamentos ate sentir alguem sentar ao seu lado)
#Xx- Tudo bem ?
#Lua- Tudo 
#Xx- Cade os meninos ?
#Lua- Estao brincando.. Arthur eu preciso conversar com voce
#Thur- Pode conversar
#Lua- Aqui nao.. Aqui só posso te contar uma  coisa
#Thur- Entao conta
#Lua- Primeiro uma pergunta .. O que voce acha de ser pai ?
#THur- Aa sei la..Iria gostar muito,mas sei q vai demorar muito ainda..Mas pq a pergunta ?
#Lua- Eu sei q o que eu fiz foi muito errado,mas é pq eu tava com medo
#Thur- O q voce fez?
#Lua- Bom....
#Thur- Hum ..
#Lua- 1 mes depois q eu fui embora daqui,descobri q eu estava gravida
#Thur- Hum..
#Lua- Bem..Como eu vou te falar.. Voce é o pai do Gui e do Lucas
#Thur- O Q ?? eu sou o pai deles ?
#Lua- É sim
#Thur- Lua voce me fez perder 2 anos da vida dos meus filhos ??
#Lua- Desculpa (ela ja chorava) Eu so nao sabia o q fazer,mas acabei fazendo besteira
#Thur- E eles sabem q eu sou o pai ?
#Lua- Nao (limpou as lagrimas) vou contar ainda (os meninos chegam correndo)
#Gui- Tio Aithuuu (correu pra ele..E os olhos ficaram cheios de lagrimas)
#Lucas- Mamaee
#Lua- Oi ?
#Lucas- To cum fominha
#Gui- Tio Aithu ta xolando pute ?
#Thur- Pq eu to feliz 
#Lucas- mamae ele é etanho (apontou pra Arthur)
#Thur- Vem comigo ? (foi pega ele)
#Lucas- Naum 
#Lua- Filho vai com ele um pouquinho
#Lucas- Naum..
#Thur- Poxa voce nao vem comigo ? (negou com a cabeça)
#Gui- Eu bo tio Aithu (tentou subir no colo dele e o mesmo o pegou)
#Thur- Entao,vamos comer alguma coisa
#Lua- Vamos 
#Thur- Ai depois vamos pra casa da Soph conversar,pode ser ?
#Lua- Pode sim

CONTINUUAA

Mais um capitulo postado.. COMENTEM POR FAVOR


2 comentários: