Image Map

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Conhecendo o filho


Eles sairam da sala e foram andando ate a sala de Billy bem devagar...Arthur estava tao nervoso q quase tremia...

#Lua- Arthur calma
#Thur- Nao tenho como ficar calmo...Vou ver o meu filho pela primeira vez..Quatro anos longe de voces,quatro anos q perdi tudo de importante pra mim
#Lua- Pelo menos relaxa
#Thur- Sera q ele vai gostar de mim ?
#Lua- Vai sim
#Thur- Ele é comportadinho ou bagunceiro ?
#Lua- Hum.. Bem bagunceiro em casa e comportadinho na rua... Pronto ?? [perguntou quando parou na porta da sala de Billy]
#Thur- O QUE ? Ele ta aqui ?
#Lua- Uhum .. Vem [falou entrando na sala] Voltei pai
#Billy- Ja ?
#Thur- Sim... E cade ele ?
#Lua- Biel vem ca [falou e Biel saiu de tras da cadeira de Billy] 
#Billy- O q voce tava fazendo ai atras ?
#Biel- Tava me econdendo de vuxe vovô .... 
#Lua- Biel 
#Biel - Mamaaae [correu pra mãe q o pegou no colo ] To com fominha
#Lua- Jaja vamos almoçar,mas antes quero te apresentar uma pessoa
#Biel- qem ?
#Lua - Olha esse é o Arthur
#Biel- Plaze Athu
#Lua - Arthur esse é o Gabriel,meu filho [o olhou]
#Thur- Prazer Gabriel..Quantos anos ?
#Biel- Tenho doisi,num é mamae ?
#Lua- É sim..
#Thur- Ér...posso pega Lua ?
#Lua- Filho quer ir com o Arthur ?
#Biel- Naum [ela olhou pra Arthur e o mesmo abaixou o olhar triste]
#Lua- Pq ?
#Biel- Puque eu naum conheçu 
#Lua- Gabriel 
#Biel- Maisi é vedade mamae
#Lua- Bom..Vamos almoçar ?
#Biel Vamuu..Vuxe vem ne bobô ?
#Billy- Vou sim
#Lua- Vem Arthur com a gente ?
#Thur- Não obrigado [deu um sorriso de lado mto triste] To sem fome [e foi sair da sala]
#Lua- Espera..Pai vai indo com ele pro carro
#Billy- Vem com o vovô garotão [pegou e saiu com ele]
#Lua- Arthur
#Thur - Olha Lua ta tudo bem...
#Lua- Não ta não..Pq se tivesse voce nao estaria triste [limpou a lagrima q escorria]
#Thur- Serio ta tudo bem..Ate pq se isso ta acontecendo,se meu filho nao me conhece,me rejeita é culpa minha ..Foi eu quem procurei por isso... Sabe fui babaca 
suficiente pra deixar a menina q eu amava pra tras,alias menina mulher q amava e amo pra tras...Mas a vida segue,vai la almoçar com o tio e com o seu filho [ia saindo]
#Lua- Arthur..Olha para com isso..Eu ja te perdoei,ja te desculpei então para..Ele é seu filho tambem, é so ele se acostumar com voce ..Ele e assim com 
quase todo mundo..Eu vou conversar com ele,vou contar q voce é o pai dele.... E quero q voce esteja junto..Se voce quiser 
#Arthur- Claro q quero...Mas acho q ele nao vai me aceitar
#Lua- Ta bom chega disso .. E vamos almoçar
#Thur- Serio eu nao to com fome
#Lua- Mas vai assim mesmo

CONTINUAA

Ta ai galeraa..desculpe a demora,mas só estou postando quando tem comentario é que assim sei que nao posto pro ventoo.. Aaahh desculpas,minha vida ficou corrida agora em dezembro..

2 comentários: