Image Map

sábado, 21 de dezembro de 2013

Pedindo perdão


Arthur e Lua sairam da sala de Billy e foram pra sala de Thur..

#Lua- Então o que voce quer ?
#Thur- Conversar
#Lua- Sobre ?
#Thur- Sobre 4 anos atras
#Lua- Mas eu não quero... Se era sobre isso tchau [ia saindo,mas ele a segurou ]
#Thur- Por favor,me escuta
#Lua - [suspirou] Ta [sentou e ele sentou de frente pra ela]

#Thur- Bom ... Sei q errei muito e por isso to aqui te pedindo perdão por tudo q eu fiz você sofrer e dizer q nada do q você passou foi minha intenção em nenhum momento... E bem,desculpa por ter te traído, e...eu nem sei pq fiz isso.. Não vou falar q estava bêbado pq vou estar mentindo,e nem vou falar q a mulher me agarrou pq também vou estar mentindo... Eu só sei q quando me dei conta eu tava no maior beijo com ela e me arrependo muito de tudo.. Eu te amo muito e queria apenas
te fazer feliz,mas eu fui um babaca de marca maior e te fiz sofrer...Não me desculpei e nem pedi perdão por ter feito isso com você e posso classificar eu ter ido trabalhar em Londres como fujir de tudo e todos..Mas saiba q nunca esqueci de você q todos os dias pedia perdão mesmo de longe a você...Não espero q me perdoe e me desculpe e volte a ser minha...Mas peço q volte ao menos a ser minha amiga....

Arthur chorava e Lua mais ainda..Sentia q as palavras dele eram verdadeiras,mas ele a fez sofrer tanto q não sabia se iria esquecer o q ele fez com ela e 
voltar com ele...Mas sim ela sentia falta da amizade deles e muita falta..

#Lua- Olha voce me fez sofrer muito,me fez passar noites sem dormir e perguntando o pq de você ter feito isso e o q eu tinha feito de errado pra levar você fazer isso... Te chinguei muito,te odiei.. E quando soube então q você foi pra Londres fiquei sem chão,sem mundo algum,me senti sozinha,desprotegida me senti uma inútil ....

#Thur- Por Favor me perdoa... E..e..eu preciso q você aceite minhas desculpas,q você me perdoe
#Lua- Eu te perdoou Arthur,mas não é tao fácil esquecer... Te desculpo e peço tempo pra pensar
#Thur- Obrigada..obrigada .... Claro eu te entendo.. Vou te esperar  
#Lua- E eu preciso te contar uma coisa
#Thur- Fala... Vo..você se casou ? [olhou pro chão triste]
#Lua- Não... Bem,só vou contar pq é o certo e pq meu coração ta falando mais alto.
#Thur- Uhum
#Lua- Arthur...Como vou te falar... Depois q eu soube q você foi embora eu fiquei muito mau,não comia direito e por causa disso fui parar no hospital 3 meses depois 
de você ir pra Londres.. Fiz muitos exames e em um deles deu uma coisa..Q sinceramente tenho q te agradecer muito mesmo,pq é a coisinha mais 
importante q tenho...
#Thur- [ele fez uma cara de quem não estava entendendo] Hã ? Lua por favor nao enrola..
#Lua - No exame deu q eu..eu tava gravida de 3 meses
#Thur- L.....Lu....Lua eu nao te entendi
#Lua- Você ta lerdo ehin... Quando voce foi embora e eu passei mau,fiz um monte de exames e  eles deram q eu tava gravida...Então Arthur você é papai
#Thur - Meu Deus...Eu sou pai
#Lua- Uhum
#Thur- E..eu perdi de ver o meu filho nascendo,andando,a primeira palavra...Eu perdi tudo e foi por minha culpa [Arthur ja chorava de novo] Como ele é ?
#Lua- lindo
#Thur- E... eu posso vê-lo
#Lua- Pode,mas ele não sabe quem é o pai.. Falei q o pai dele trabalha muito longe daqui...Vou ter q ter um tempinho pra conversar com ele,bom isso se você quiser q ele saiba q você é o pai dele,se voce quiser ser chamado de papai
#Thur- Claro q quero..Tudo bem eu espero você contar,mas me deixa vê-lo
#Lua- Ta.. Trago ele ate você ou você vai vê-lo ? 
#Thur- Eu vou...Mas agora ?
#Lua- É .. Vamos ? 
#Thur- Vamos sim [Arthur ficou tao focado em Lua quando a viu na sala de Billy q nem se ligou em nada q foi falado]

CONTINUAA

Pessoas lindas que leem minhas webs,por favor deixem seus comentários em cada uma que lerem,pois preciso saber o que acham de cada uma individualmente... 

COMENTEEEM ,POR FAVOR

Um comentário: