Image Map

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Chegando da Balada.. & .. Indo pra Facul


Ele subiu e foi direto pro banheiro tomou um banho,saiu colocou uma roupa penteou o cabelo,colocou perfume e desceu as escadas correndo depois de 15 minutos

#Thur- Luaaa
#Lua- Shiii,não grita,...assim voce acorda aqueles dois
#Thur- Desculpa,é q eu não te vi.. Vem vamos

Eles sairam de foram pr aum barzinho de musica ao vivo...Eles beberam,mas não de ficarem bebados,daçaram,se divertiram,riram e as 3:30 da manhã tavam chegando na casa de Soph...Lua abriu a porta e Thur entrou e ligou a luz da sala.

#Thur- Luu
#Lua- Oi [falou indo na direção da sala]
#Thur- Eles ja levantaram e voltaram pra dormir
#Lua- É mesmo [falou vendo a sala sem as roupas] Bom eu to indo dormir
#Thur- Mas voce vai embora a essa hora ??
#Lua- Nãooo.. Eu tenho um quarto aqui,e tenho quase tudo aqui tbm..só não tenho mesmo essas roupas de sair aqui
#Thur- Ata,então ,.. Boa Noite Lu [deu um beijo na buchecha da menina e subiu]

A mesma o viu subir,suspirou e tomou o mesmo caminho q o dele só q indo para seu quarto..

#DepoisDeUmMes

Moravam todos juntos Lua Arthur Sophia e Micael ...Eles decidiram morar todos numa casa só,assim despesas seriam menos pra todos e Lua e Mika viviam na casa de 
Soph ...Eram exatamente 05:40 da manhã Lua e Arthur ja estavam no banho [cada um em seu quarto] e se arrumavam pra faculdade...Mika e Soph ainda se encontravam
dormindo ..

#Cozinha

Lua preparava o cafe e fazia umas torradas pra ela enquanto comia uma maçã..

#Thur- Bom Dia pequena
#Lua- Bom Dia Thur..Quer ? [ofereceu um pedaço de maçã]
#Thur- Quero sim,to morrendo de fome.. [mordeu um pedaço]
#Lua- Senta ai,to fazendo umas torradas e cafe
#Thur- Não,tudo bem eu faço pra mim
#Lua- Q nada,fiz torradas demais e o cafe é pra todos
#Thur- Ta bom

Depois de um tempo as torradas estavam prontas e o cafe tambem...Eles começaram a comer e em meio a conversa e brincadeiras ..

#Thur- Hum [engoliu a torrada] Lu aqueles dois não vao levantar ??
#Lua- Iih é mesmo ..Tenho q acordar a Soph,se não chegaremos mais q atrasados no primeiro dia depois das ferias
#Thur- Pois é..Eu ainda sou aluno novo,não posso chegar atrasado no primeiro dia
#Lua- Ta certo.. To subindo

CONTINUAA

COMENTEEEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário