Image Map

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

1ª Noite de amor..Depois de tudo



Nisso a noite chegou ..Arthur e Lua colocaram os garotos pra dormir e foram conversar..

#Thur- Vem ca vem (a puxou e selou os labios) Sabe ainda nao matei toda a saudade

#Lua- Nao?
#Thur- Nao
#Lua- E ta com saudade de q ?
#Thur- Do seu corpo no meu (colou o corpo no dela e lhe deu um beijo q foi esquentadando,..Logo eles chegaram no quarto..Um tirou a roupa do outro e tiveram um noite de amor longa)

#DeManha


Arthur acordou e sorriu ao ver Lua deitada sobre seu peito...Ficou uns minutos a olhando e foi ver a hora,eram 07:00 ..Ele ja estava atrasado pro trabalho..


#Thur- Lu (ele fez carinho nela q resmungou) Acorda princesa

#Lua- Hm... Saudade de voce me chamando assim
#Thur- É ?? (ela afirmou) Eu tenho q trabalhar agora,alias eu ja to atrasado
#Lua- Jura ? 
#Thur- Juro (deu um selinho nela e levantou ) Vem (a puxou e foram pro banheiro..Logo sairam e começaram a se vestir)
#Lua- Thur ?
#Arthur - Oi?
#Lua- Como ficou nos dois ?
#Thur- (ele a puxou colando os corpos) Ficamos juntos (beijo) Agora tenho q ir,de noite eu venho aqui (beijo e foi embora)

Os meninos acordaram e tomaram cafe junto com Lua..Soph tinha ido pra casa de Mika e so voltaria de noite apos o trabalho.. A manha e a tarde passaram super rapidas .. Noite Soph chegou e logo atras Chay,Mel e Mika ..Soph tomou banho e desceu e ficaram conversando..A campainha tocou e Lua foi atender..


#Thur- Boa Noite  (a puxou e deu um beijo)

#Lua- Boa Noite (selinho e fechou a porta e foram pra sala..Quando os meninos o viram sairam correndo e gritando na direção deles)
#LuGui- Papaaaaiii (ele abaixou e abraçou os dois..Chay e Mika ficaram olhando espantados,ja q nao sabiam de nada)
Sudadi
#Thur- Tbm ....Vamos (levantou e pegou a mao dos dois e sentou no sofa colocando um em cada perna) Q foi Chay ?
#Chay- Pq eles te chamaram de pai ?
#Thur - Pq eu sou o pai deles
#Mika- Ta de sacanagem ?
#Lua- Nao ta não ... 1mes depois q eu fui embora daqui eu descobri tava gravida
#Chay- Caralhooo 
#Gui- Calaloo
#Thur- Hey,nao pode falar issoo nao
#Gui- Pute ?
#Thur- Pq é feio
#Gui-  Maisi o tio tay falo
#Thur- É mas nao pode .. E o tio Chay é feio
#Chay- Ha-ha-ha engraçadinho .. Entao vamos comer??
#Mika- Opaaa..Vou pedir pizza
#Mel- Liga ai
#Chay- Eu quero pizza portuguesa
#LuAr- Quatro queijo
#MelPhia- Frango com catupiry
#Mika- hã? ta ne ..vou pedir 4 pizzas entao..(ligou e pediu...Eram umas 22:30 quando a pizza chegou..Todos comeram,menos as crianças)
#Mel- Eu vou embora 
#Chay- Tbm vou (foram embora)
#Mika- Branquinha eu tbm vou
#Soph- Ta te levo ate a porta (o levou ate a porta)
#Lua- E voces dois banho,mamar e dormir..Vamos
#Gui- Papai vuxe bai dumi ati ?
#Thur- Vou.. Agora banho (foram andando)
#Lucas- Papai
#Thur- Oi filho
#Lucas- mim leva no colinho
#Thur- Levo (o pegou e subiu)

CONTINUUAA


Galera amanhã / hoje vai ter mais um capitulo de outra web,só não sei a hora que será postada então fiquem ligados.. 


COMENTEEM

2 comentários: