Image Map

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Contando que o Arthur é o pai


  Arthur saiu com ele e o colocou em pe na cama e começou a enxuga-lo..Lua tomou um banho rapido,pois ja tinha tomado era só pra Arthur e Biel terem um contato,se vestiu e saiu do banheiro parando no batente da porta e vendo a cena.... Arthur fazendo cosquinha em Gabriel q ria muito e tentava revidar ..

#Thur- Chegaa cansei..Vem terminar de se vestir
#Biel- Ta [chegou perto de Arthur q colocou a camiseta e a bermuda nele] Pintia ? [perguntou apontando pro cabelo]
#Thur- Claro.. Quer q pentie como ?
#Biel- hum...[parou pensando] Q nem o teu  [Arthur pentiu q nem o dele] 
#Thur- Prontoo
#Biel- Athu o q vuxe é da minha mamae ?
#Thur- Er..
#Lua- Filho...temos q conversar
#Biel- Maisi eu num fiz nada [Arthur e Lua se olham]
#Lua- Filho [se senta na cama e o coloca em seu colo] Lembra q ontem voce me perguntou sobre seu pai ?
#Biel- Lembo
#Lua- E eu falei q seu papai trabalhava muito longe ?
#Biel- Ih q vuxe dise q ele me ama axim como vuxe ?
#Lua- Issoo...E bem seu papai voltou
#Biel- Selio ?
#Lua- Serio e quer muito te ver ... Mas me diz o q voce achou do Arthur ?
#Biel- Legau...Maisi mamae me fala du meu papai
#Lua- Bom seu papai...Primeiro voce vai me prometer da um abração aquele q so voce sabe no seu papai 
#Biel - Pometo...agola falaa
#Lua- Seu papai é o Arthur filho [apontou pra Arthur q estava chorando e Biel ficou meio sem saber o q fazer]
#Biel - é ele [perguntou ainda meio duvidoso..Biel de primeira nao foi com arthur,mas foi so primeira impressao]
#Lua- É sim.. E cade sua promessa ?
#Biel- Maisi..
#Lua- Voce prometeu pra mamae lembra ?
#Thur- Lu deixa ,ele ta confuso .... Mas ja comeram? [falou limpando as lagrimas e com olhar triste]
#Lua- Nao
#Thur- Vamos sair pra comer ?
#Lua- Vamos sim ..Vou so trocar de roupa e mudar a blusa dele [ Biel ainda tava no colo de Lua... Ela levantou colocou Biel na cama e pegou a blusa dele e
trocou,pegou sua roupa...Biel ficou olhando Arthur um bom tempo]
#Thur- Eu vou sair pra voce trocar de roupa [falou assim q a viu com a roupa na mão...Ele se levantou pra ir mas ....]
#Biel- Athu [ele virou e o menino correu na direção dele...Lua entrou no banheiro.. Arthur abaixou pra ficar na altura do mesmo q o abraçou] Ta cholando poque? Naum gotou do meu abaço ?
#Thur- [limpou as lagrimas] Nao é isso ...É pq eu to feliz com o seu abraço,q inclusive é o melhor ..
#Lua - Então vamos [disse saindo do banheiro e olhando boba os dois] 
#Thur- [andou ate ela e a abraçou] Obrigada [se afastou] vamos [saiu do quarto sendo seguido por Biel e Lua..Trancaram o apartamento e sairam] Vamos aonde ?
#Lua- Aah aonde voce quiser
#Biel- Pitisaria 
#Thur- Então vamos pra uma 
#Lua- Vem filho pro colo ?
#Biel-Uhum [ele vai..5 minutos depois] Athu
#Thur- Oi
#Biel- Me leba ?
#Thur-Levo,claro [o pegou..E assim foram ate pizzaria..]

CONTINUUAA

E ai o que estão achando de  todas as web's daqui ???  Me digam por favor e sinceramente a opinião de voces sobre todas...

obs: por favor comentem o que voces acham de cada web.. se não for pedir muito,comentem por gentileza em suas respectivas postagens

COMENTEM ...

Um comentário: