Image Map

sábado, 12 de abril de 2014

Aproveita e conta o que estava acontecendo


Por conta da demora Lua decidiu ir ate a escola de Biel...

#Lua- O que ta acontecendo aqui ? [falou assim q viu a cena]
#Professora- Senhora esse homem ta querendo levar o seu filho
#Lua- Putz esqueci q tinha avisado q ele so sai comigo ou com o meu pai
#Professora- E o senhor aqui nao quis entregar o garoto
#Thur- É mesmo ? Aproveita e conta pra ela o que voce deixou acontecer com o nosso filho e ainda ria
#Professora- Ér ..... é..q...
#Thur- Agora gagueja ne... Lu minha linda esses cinco meninos [apontou pros meninos] estavam zuando o MEU filho e o empurraram no chao 
#Lua- QUE ?
#Thur- O pior é q a professora aqui junto com esses dois pais aqui , q são pais de dois meninos dali estavam assistindo e rindo
#Lua- VOCE ENDOIDOU ? EU PAGO ISSO AQUI PRA QUE? PRA VOCE DEIXAR QUE JUDIEM DO MEU FILHO?
#Professora- Senhora se acalma
#Thur- Acalmar porra nenhuma.. Cade a diretora?
#Professora - Ela bem...saiu
#Lua- É RUIM .. E VOCES FIQUEM AQUI
#Thur- Esquenta nao,pq a escola tem camera e é so pegar a parte de hoje e ve quem sao os alunos e os pais
#Lua- Vem [puxou Arthur pela mao q ainda segurava Biel] Achei [disse assim q olhou a sala da diretora e a viu la dentro] Lisença
#Diretora- A que devo a visita Lua ?
#Lua- Nao é bem visita
#Diretora - Ih ja vi q é complicado
#Thur- Pelo contrario,e super simples  .. Demita a professora do Biel e de um jeito em cinco alunos seus
#Diretora-  Pq ?
#Lua- Bem eu nao sei direito..Quem sabe é o pai q veio busca-lo
#Diretora- Entao o que aconteceu?
#Thur- Quando cheguei vi meu filho no meio de uma rodinha de meninos mais velhos o zuando e um deles o empurrou no chao foi ai q eu tava chegando perto da professora
q em vez de separar estava rindo junto com os pais dos meninos..
#Diretora- Sim e pq o zuavam ?
#Thur- Biel [afastou um pouco de si] fala pq estavam te zuando?
#Lua- Fala  filho
#Biel- Elis tava faladu q eu num tinha papai..eu falei q tinha sim..ai o oto falou q voce num ela a minha mamae e peguntaram com era se sem papai..so q eu falei q eu tinha sim e falei pa palalem..ai o munino me sogou no chao... 
#Diretora- Certo...Vou despedir a professora e tomar as devidas providencias com os alunos
#lua- Sim q a proposito estao la me baixo
#Thur- E vamos tirar nosso filho daqui
#Diretora- Tudo bem..Ele é um ótimo menino e sinceramente gostaria q ele continuasse aqui,mas entendo voces

CONTINUUAA

COMENTEEEEMMM

Um comentário: