Image Map

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Indo visitar o papai


#NaSalaArthur

#Raquel- (secretaria de Chay) Então Arthur ele pediu pra voce assinar esses papeis (debruçou em cima da mesa)
#Thur- Ata (ouviu o barulho da porta se abrir..E por ela entrar Gui,Lucas e Lua)
#Gui-Papaaaii (correu pra ele)
#Lua- Vai Lucas (soltou a mao dele... Raquel olhou Lua de baixo a cima)
#Lucas- Papaaii (correu pra ele q o abraçou) Biemos faze uma supesa
#Thur- É mesmo ? (levantou e foi de encontro a Lua e parou em sua frente) Amor entra (selinho e a puxou)
#Lua- Atrapalhei ?
#Thur- Claro q nao...
#Gui- Papai pudi detenha ? (perguntou com um papel na mao)
#Thur - Nesse nao ..Naquele outro ali (apontou)
#Gui- Nexe?
#Thur- Isso..Só nesse
#Lucas- Papai (puxou a calça dele e depois levantou os bracinhos pra ele pegar no colo e foi o q fez)
#Thur- Entao Raquel daqui a pouco eu assino os papeis e mando a minha secretaria levar la
#Raquel- Mas Arthur o Chay disse q precisa agora
#Thur- Ta bom ... Filho deixa o papai sentar ai
#Gui- ah naum papai
#Thur- Rapidinho
#Lua- Gui sai dai
#Gui- Ta bum (thur sentou e colocou Lucas sentado em sua perna)
#Lucas- Q ito papai ?? (apontou pro iphone dele)
#Thur-Meu celular 
#Lucas- zelular
#Thur- É ..Deixa o papai ler aqui (leu o contrato e quando olhou pro lado viu Gui todo emburrado) Q foi filho ?
#Gui- Vuxe so ta dadu atunçao po Luc
#Thur - Oh meu Deus,vem ca vem  (Gui foi e ele o colocou sentado na outra perna)
#Lua- Eu falei q os dois sao dengosos (disse sentando em um sofa q tinha ali)
#Thur- Mas tem papai pra todo mundo..
#Gui- Ate pa mamae ?
#Thur- Principalmente pra mamae..Aaa amor depois tenho q te falar uma coisa
#Lua- Ta bom...(ele assinou o papel e a secretaria levou) O q voce quer falar ? (ele levantou colocou os meninos no chao e sentou ao lado dele)
#THur- Então assim..Ja q ainda somos casados,voltamos e temos dois filhos lindos juntos o q voce acha de voces voltarem pra nossa casa ?
#Lua- Claro amor..Mas voce tem certeza disso ?? 
#Thur- Tenho
#Lua- Voce nao ficou com raiva de tudo ? (perguntou de cabeça baixa)
#Thur- Bem no começo sim...Mas meu amor por voce é muito grande pra ser deixado de lado (beijão....As crianças brincavam sentadas no chao..)
#Raquel- (falou entrando porta a dentro) Arthur
#Thur- Oi ?
#Raquel- Ai desculpa (falou sinica)
#Lua- Tudo bem querida.. temos muito tempo quando chegarmos em casa .. (disse e limpou a boca de Arthur)
#Raquel- Mas o Chay pediu pra voce assinar mais esse contrato aqui..
#Thur- Claro (deu um selinho em Lua e foi pra mesa)
#Gui- Papaii (esticou os bracinhos pra ele q o pegou no colo) To cum fominha
#Thur- Daqui a pouco nos vamos almoçar
#Lucas- Maisi u qui bai cume ?
#Thur- Num sei escolhe voces 
#Lucas- Hm o lete da mamae (correu pro colo da mae e puxou a blusa)
#Lua-Calma Lucas..Vai me deixar so de sutien assim 
#Gui- Tumbeim telo
#Thur- Calmaa..O Lucas ta la mamando depois voce vai
#Gui- Maisi eu to cum fominha
#Lucas- (parou de mamar) eu tumbeim (voltou a mamar)
#Thur- Gui nao precisa chorar,daqui a pouco voce mama...Deixa o papai ler aqui
#Gui- Papai pudi detenha ati ? (apontou pro contrato)
#THur- Aqui nao..Deixa o papai assinar aqui (assinou e entregou a secretaria) Mais alguma coisa ?
#Raquel- É...Tem esse aqui (entregou outro)
#Lua- Amor,vamos almoçar no shopping ou em casa ?
#Thur- Aonde voce escolher amor
#Lua- Lucas acabou ?
#Lucas- Naauum (Raquel olhava cheia de raiva a situação toda)
#Thur- Lucas meu filho deixa um pouco de leite pro seu irmao
#Lua- Ja ta bom ne Lucas?
#Lucas- ta..faisi eu dumi
#Thur- Vem o papai faz,enquanto o seu irmão mama (pegou ele e Lua o Gui...Arthur sentou de novo e assinou o papel) Mais ?
#Raquel- Nao,acabou...
#Thur- Entao ja pode ir (disse se levantando da cadeira e sentando ao lado de Lua...Raquel saiu) Acho q vou pra casa
#Lua- Amor nao precisa...Nos estamos te atrapalhando ne ?
#Thur- Nao ta atrapalhando nada..E vou pra casa pq quero (selinho) Assim vamos pra Soph e voces ja mudam pra la de uma vez
#Lua- Ta bom (beijo)


CONTINUAAA


Gente desculpas não ter postado mais..Tive problemas e o meu computador tuve que formatar ... 

COMETEEEM MUITOO , POR FAVOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário